• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova frente » Armando espera aliança ampla dos trabalhadores com setor empresarial Senador afirma que PT e PTB convergem apesar da diferença de visões de mundo

Franco Benites

Publicação: 24/03/2014 20:37 Atualização:

A formalização da aliança entre o PT e o PTB, feita nesta segunda-feira (24), foi bastante celebrada pelo senador petebista Armando Monteiro. Pré-candidato ao governo estadual, ele destacou que as diferenças das duas legendas serão usadas em benefício dos pernambucanos. "Precisamos de uma aliança ampla dos trabalhadores com o setor empresarial para que esse processo de desenvolvimento de Pernambuco se amplie e chegue a regiões do estado que hoje estão à margem desse processo de crescimento", discursou.

Em um evento realizado na sede do PT, Armando Monteiro não economizou nos elogios aos parceiros. "Uma aliança não se faz entre iguais. Essa aliança é emblemática porque estamos integrando visões que não necessariamente idênticas, mas que convergem em um ponto fundamental.Vamos ter um eixo fundamental nessas propostas e o nosso eixo terá sempre o timbre do PT", falou.

Com a participação do PT, Armando Monteiro conseguiu atrair a atenção do primeiro grande partido para a sua chapa. Até então, ele tinha apenas o apoio declarado do Pros e do PSC. A aliança com os petistas encheu o senador de esperança para as eleições de outubro. "Temos muitas razões para confiar no sucesso desse projeto. Quero me colocar à altura essa manifestação de confiança", finalizou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.