• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Definições » Para Teresa Leitão, desafio número 1 da aliança PT-PTB é reeleição de Dilma Parlamentar destaca que oposição à presidente no estado tem "nível acirrado de posicionamento"

Franco Benites

Publicação: 24/03/2014 17:32 Atualização:

A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) é a tarefa número 1 da aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o senador e pré-candidato ao governo estadual Armando Monteiro (PTB). O petebista será uma peça-chave para que a petista possa superar, no estado, o governador e presidenciável Eduardo Campos. "Pernambuco é um estado que pode vir a ter um candidato adversário da presidente Dilma com um nível acirrado de posicionamento e isso requer de todos nós uma atenção especial", enfatizou a deputada estadual e presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão.

De acordo com a petista, com a formalização da aliança entre o PT e o PTB, o momento agora é de agir para que Armando e Dilma possam colher os frutos nas eleições de outubro. "Senador, vamos em frente, vamos organizar essa fase da pré-campanha de uma maneira consistente e vamos dar a Dilma uma expressiva vitória aqui em Pernambuco", falou, dirigindo-se ao petebista no evento que oficializou a parceria as duas siglas.

Em seu discurso, Teresa Leitão fez questão de afagar as alas do PT que foram contrárias à aliança com Armando. A decisão, por meio do dos delegados do partido no último domingo, desagradou a quem queria que a legenda lançasse candidato próprio. "Para o PT, foi e é um aprendizado muito rico. Acredito que estamos correspondendo aquilo que  a base espera de nós, que é ser um partido militante e diligente. Estamos efetuando com toda a responsabilidade que nos foi dada, de uma maneira coletiva, reconhecendo os talentos e valorizando as divergências", comentou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.