• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Armando afirma que PT e PTB têm agenda desafiadora para mudar o estado Oficializada a aliança, o deputado federal João Paulo afirmou que essa será uma chapa forte "que vai abalar as eleições em Pernambuco

Franco Benites

Publicação: 24/03/2014 17:12 Atualização:

O senador e pré-candidato Armando Monteiro (PTB) esteve na sede do Partido dos Trabalhadores estadual na tarde desta segunda-feira (24) para selar a aliança com o PT. O petebista se reuniu durante 20 minutos com integrantes da Comissão de Tática Eleitoral petista e depois participou de uma coletiva de imprensa. O evento de formalização da parceria atraiu diversas lideranças políticas das duas legendas.

Para Armando Monteiro, a parceria com o PT deve ser bastante celebrada. "O PT está associado às grandes conquistas do país nos últimos anos e tem um grande enraizamento na sociedade brasileira. Pernambuco teve um impulso e agora precisa ampliar essas conquistas. Com essa aliança, teremos uma agenda desafiadora", disse.

Pelo PT, a palavra coube à deputada estadual e presidente do partido em Pernambuco, Teresa Leitão. "O senador Armando esperou com respeito e pacientemente a nossa tomada de decisão. A aliança com Armando ajudará na reeleição da presidente Dilma Rousseff e não podemos perder esses anos de conquistas e de transformações feitas", falou.

O deputado federal João Paulo que deverá ser o candidato do PT ao senado na chapa de Armando, afirmou que a união dos dois partidos é muito positiva. "Essa é uma aliança consolidada. Será uma chapa forte que vai abalar as eleições em Pernambuco", destacou.

Estiveram presentes ao encontro toda a bancada federal do PT - João Paulo, Fernando Ferro e Pedro Eugênio - o ex-prefeito João da Costa e o deputado estaduai Odacy Amorim. O senador Humberto Costa, um dos entusiastas da aliança, não participou. Pelo PTB, o deputado federal Silvio Costa e os deputados estaduais Silvio Costa Filho, Augusto César e Julio Cavalcanti prestigiaram a reunião.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.