• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ironia » "Tu acha?" indagou Eduardo ao responder sobre a aliança entre PT e PTB em Pernambuco

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 24/03/2014 17:20 Atualização: 25/03/2014 11:13

O governador Eduardo Campos (PSB) ironizou, nesta segunda-feira (24), a formalização da aliança entre o PT e o PTB, do senador Armando Monteiro Neto, também pré-candidato ao governo do estado. Indagado por jornalistas sobre o apoio anunciado pela legenda petista a Armando, ontem, depois de uma votação que contou com a presença de 266 delegados da sigla petista, Eduardo brincou: "tu acha?".

Eduardo Campos falou com a imprensa num evento realizado no Centro de Convenções, em Olinda. A frase cética do governador reflete seu pensamento sobre o PT pernambucano, que se apresentou dividido em todas as eleições, especialmente a partir de 2006. Ao voltar a pergunta "tu acha?" para o repórter, ele praticamente diz: "você acredita?"

 

Com informações de Filipe Barros

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Renato Mesquita
As bases do PT sempre fizeram e sempre fará parte da Frente Popular. Agora a cúpula do PT de São Paulo e seus bajuladores em Pernambuco, àqueles que estão levando a Petrobras à bancarrota, vão de Armando. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.