• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Frente Popular » Jarbas Vasconcelos decide concorrer a deputado federal

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 24/03/2014 13:40 Atualização: 24/03/2014 13:50

Foto: Alessandro Dantas/Agência Senad (Alessandro Dantas/Agência Senad)
Foto: Alessandro Dantas/Agência Senad


O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) bateu o martelo sobre as eleições. Ele vai concorrer a deputado federal neste ano. O peemedebista comunicou a decisão a amigos na manhã desta segunda-feira (24). E disse a eles que vai marcar um ato no Recife para explicar as razões que o fazem disputar as eleições. A informação é do blog de João Alberto. Jarbas também comentou que vai combinar com o governador Eduardo Campos (PSB) a data do evento.

Jarbas anunciou que não iria tentar a reeleição em 5 de fevereiro. Em nota encaminhada à imprensa, o senador lembrou a trajetória política e falou sobre a aproximação com Eduardo Campos. No entanto, não elencou as razões que o levaram a desistir da tentativa de renovação do mandato.

Semana depois, ele comentou que tinha "arrumado a cabeça" para decidir não ser candidato ao Senado e que teria que "arrumar a cabeça de novo e pensar qual o melhor caminho" para ele.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.