• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda presidencial » Dilma mantém ritmo intenso de viagens nos próximos dias

Agência Brasil

Publicação: 24/03/2014 10:52 Atualização: 24/03/2014 11:49

Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press/Arquivo
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press/Arquivo

A presidenta Dilma Rousseff vai manter agenda intensa de viagens pelo país nos próximos dias, com pelo menos seis compromissos programados. Na agenda, estão a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa. Na última semana, Dilma esteve em cinco cidades de três estados: Pará, Ceará e Maranhão.

Amanhã (25), a presidenta vai a São Paulo, onde tem compromissos em três municípios do interior. Em São José dos Campos, assina a ordem de serviço para início da construção de 1.461 unidades habitacionais do Residencial Pinheirinho dos Palmares 1 e 2, como parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

Em seguida, no começo da tarde, Dilma participa, em Bauru, da entrega de 944 unidades habitacionais dos Residenciais Água da Grama e Três Américas 2, que também fazem parte do programa habitacional do governo federal. Na sequência, Dilma vai a Araçatuba para a entrega de 343 máquinas para municípios paulistas.

Na quarta-feira (26), a presidenta vai a Goiânia participar de formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Em Mato Grosso, na sexta-feira (28), pela manhã, Dilma entrega 911 unidades habitacionais do Residencial Jacarandá 1 e 2, do Programa Minha Casa Minha Vida, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, a presidenta participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

A Arena Pantanal receberá quatro jogos da primeira fase do Mundial: Chile x Austrália, Rússia x Coreia do Sul, Nigéria x Bósnia-Herzegovina e Japão x Colômbia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.