• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda 40 » Caravana socialista chega a Garanhuns

Rosália Rangel

Publicação: 23/03/2014 08:15 Atualização:

Onze dias depois da última visita a Garanhuns, o governador Eduardo Campos (PSB) retorna ao município. Antes, o socialista esteve na cidade para uma agenda administrativa. Dessa vez, o compromisso será político. A caravana do PSB estará em Garanhuns neste domingo (23) para realizar mais uma Agenda 40, série de reuniões programada pelo partido para discutir as diretrizes do programa de governo da Frente Popular e inflar o nome do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato à sucessão estadual.

O encontro, que será realizado na sede da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), a partir das 9h, também contará com a presença do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB). O objetivo da Agenda 40 é de reunir lideranças locais e de municípios vizinhos.

Na última vez que esteve em Garanhuns, no dia 13 deste mês, Eduardo Campos entregou a ampliação e reforma do Hospital Dom Moura. Também aproveitou a oportunidade para anunciar a construção de um novo hospital na cidade. O socialista optou por não misturar as questões administrativas com a política.

Apesar disso, o prefeito Izaías Régis (PTB), aliado do pré-candidato do PTB ao governo do estado, senador Armando Monteiro Neto, não compareceu ao evento. O petebista alegou compromissos em Brasília para justificar a ausência. Se na última agenda, o governador evitou conotação política, dessa vez a comitiva aporta na cidade com a intenção de ampliar o leque de apoios para o palanque da Frente Popular no Agreste Meridional.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.