• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Marcha » Grupo "carecas de Pernambuco" faz panfletagem na Praça do Derby Durante a Marcha da Família, grupo distribui panfletos afirmando que o número de mortes na ditadura brasileira foi bem menor que na Revolução Cubana

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/03/2014 16:00 Atualização: 22/03/2014 16:33

Grupo está panfletando na Praça do Derby. Um dos panfletos diz que o número de mortes na ditadura brasileira é bem menor do que na Revolução Cubana. Ed Wanderley DP / D.A press (Ed Wanderley DP / D.A press)
Grupo está panfletando na Praça do Derby. Um dos panfletos diz que o número de mortes na ditadura brasileira é bem menor do que na Revolução Cubana. Ed Wanderley DP / D.A press

Um grupo auto-intitulado "carecas de Pernambuco", com clara alusão aos "skinheads" da Europa, está panfletando neste momento na concentração a Marcha da Família, na Praça do Derby.

Eles defendem a volta da intervenção militar no país e fazem comparações entre o número de mortes nos 21 anos de ditadura e durante o regime comunista de Cuba. 

"Em Cuba, foram mortas 11 mil pessoas durante a revolução. No Brasil, durante os 21 anos de regime, contando mortos, feridos e desaparecidos foram todos 400 (sic). Obrigado aos heróis de 64", diz um dos panfletos. 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.