• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro » Eduardo diz que "não pode haver terrorismo eleitoral" Frase foi dita durante o Encontro Programático do PSB, que está sendo realizado em Salvador (BA)

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/03/2014 13:20 Atualização: 22/03/2014 17:34

Eduardo participa do Encontro Programático do PSB, em Salvador (BA). Foto: Reprodução Twitter PSB (Foto: Reprodução Twitter PSB)
Eduardo participa do Encontro Programático do PSB, em Salvador (BA). Foto: Reprodução Twitter PSB

O governador e pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) não poupou críticas à Petrobras, durante o Encontro Programático do PSB, que está sendo realizado em Salvador (BA). Sobre a Petrobras, que está sob alvo de investigações, ele disse "é preciso proteger a maior empresa pública do Brasil".

 

Segundo Eduardo, "não pode haver terrorismo eleitoral". Ele também aproveitou para defender o aprimoramento do programa federal Bolsa Família. "O Bolsa Família não está em debate, ele é uma conquista das famílias mais pobres. Queremos ter o direito de não achar normal que as filhas do Bolsa Família de hoje sejam as mães do Bolsa Família de amanhã", disparou.

Eduardo também falou sobre a sua eleição para o governo de Pernambuco. "Comecei com 4% nas pesquisas, ganhei com 64% e cumpri todos os meus compromissos", disse. Dessa vez, o Encontro Programático do PSB está discutindo os problemas e questões da Região Nordeste. "O Nordeste não é parte dos problemas do Brasil, e sim parte da solução!", exclamou.

Marina Silva (Rede), aliada do governador de Pernambuco, também aproveitou o momento para destilar críticas à gestão da presidente Dilma Roussef (PT). "Não existe no Brasil uma governabilidade com base em programa, só em distribuição de cargos", acusou Marina.

 

Em Salvador, Eduardo visitou o ex-governador baiano Waldir Pires. Pelo Facebook, o socialista disse que quando se elegeu em 2006, e já não contava com o avô Miguel Arraes, se inspirou em Pires e no escritor Ariano Suassuna.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.