• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida presidencial » Eduardo Campos mostra otimismo com resultado da pesquisa Ibope

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/03/2014 16:27 Atualização: 21/03/2014 17:22

Socialista cumpriu agenda, nesta sexta-feira, no Sertão do estado. Foto: Aluisio Moreira/SEI
Socialista cumpriu agenda, nesta sexta-feira, no Sertão do estado. Foto: Aluisio Moreira/SEI
O governador Eduardo Campos (PSB), que nesta sexta-feira cumpriu agenda em Petrolina, mostrou otimismo diante dos números divulgados ontem (20) pela primeira pesquisa do Ibope em 2014 sobre intenções de voto para a eleição presidencial.

Eduardo utilizou o cenário eleitoral de 2010 como embasamento para o otimismo da sua vitória nas urnas em outubro deste ano. Ele comparou sua situação atual com a vivida por Dilma naquele ano pelo fato de não ser tão conhecido quanto à presidente nacionalmente. "José Serra era o preferido com esse mesmo percentual de Dilma (hoje)". De acordo com o socialista, a diferença é que, na época, 77% dos brasileiros queriam a continuidade do governo Lula, e agora 67% da população quer mudança.

Sobre as críticas de Armando Monteiro (PTB) sobre a política tributária do estado, o governador afirmou que foi "o único governador de Pernambuco que nunca aumentou imposto". Ele disse também que o tratamento recebido pelas microempresas aqui é melhor do que os oferecidos em outros estados.

Paulo Câmara
O atual secretário da Fazenda e pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, também participou da agenda no Sertão. O socialista ressaltou que os 20 anos de serviço público lhe credenciam para acupar ocupar a cadeira do Palácio do Campo das Princesas. "Participei dos sete anos do governo de Eduardo Campos e conheço bem a máquina pública", destacou.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Álvaro Castro
Eu só quero ver de que lado estará Campos se o Sen.Aécio Neves passar no segundo turno! Será que ele pensarás em mudanças ou vai apoiar o amigo molussssssss. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.