• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Inocêncio Oliveira anuncia novamente sua aposentadoria

Publicação: 21/03/2014 15:35 Atualização:

Em um comunicado enviado à imprensa, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) voltou a afirmar que não concorrerá à reeleição em outubro deste ano. O parlamentar destacou que vai apoiar Eduardo Campos à Presidência da República e Paulo Câmara à sucessão estadual.

Inocêncio enfatizou ainda quais serão os candidatos do PR ao Legislativo. "O Partido da República, do qual sou presidente em Pernambuco, terá quatro candidatos a deputado federal: Sebastião Oliveira, Anderson Ferreira, Ulisses Felinto (de Timbaúba) e pastor Ezequias, de Abreu e Lima. Para deputado estadual são também quatro candidatos: Rogerio Leão, Alberto Feitosa, Henrique Queiroz e Jânio Gouveia".

Veja abaixo texto de despedida
"Com lágrimas nos olhos e após diagnóstico de especialistas sobre terapia do joelho, comunico minha decisão definitiva de não ser mais candidato à reeleição de deputado federal. O doutor Osmar Couto, presidente da Sociedade Brasileira de Fisioterapia, e o doutor Rogerio Antunes apresentaram o diagnóstico de que a maratona física que desenvolvo em minhas atividades políticas impossibilitam minha recuperação do joelho. Irei, portanto, dedicar-me com mais intensidade ao tratamento de saúde. Ao final deste 10º mandato, irei escrever um livro relatando minhas atividades políticas desde que fui eleito deputado federal em 1974. Revelarei, inclusive, fatos sobre a campanha das Diretas em 1983-1984, quando votei a favor da emenda Dante de Oliveira e fui considerado um dissidente do partido governista. Toda minha trajetória política foi dedicada às causas da democracia, do desenvolvimento de Pernambuco, da interiorização do desenvolvimento e universalização da educação".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.