• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Cenário petista » Para Humberto, PT voltará a governar Pernambuco junto com Armando

Publicação: 21/03/2014 15:16 Atualização:

Líder do PT no Senado, o senador Humberto Costa (PE) acredita que o partido fechará, no próximo domingo (23), apoio ao nome do senador Armando Monteiro (PTB) para disputar o governo do estado. Segundo ele, o sentimento do PT - tanto na base quanto nas lideranças, entre elas o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma - é de que esse é o melhor caminho a seguir para vencer o candidato do opositor petista, Eduardo Campos (PSB).

"Foi um processo amplo, um caminho construído com muita conversa e com muita discussão entre todos os atores. Estou confiante de que, ao final, no domingo, consolidaremos esse processo, fecharemos essa posição de apoio ao nome de Armando", afirmou o líder petista. "A partir daí, discutiremos a nossa participação na majoritária."

Humberto defende que o PT ocupe a vaga do Senado na chapa com o PTB. "Entendo que o melhor nome para o posto é o do deputado federal e ex-prefeito do Recife, João Paulo", afirmou Humberto. "Estou convicto de que vamos ter sucesso na disputa eleitoral deste ano".

Com informações da assessoria de comunicação de Humberto Costa

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: aldir da paz
só se for por Armando Monteiro mesmo que se for pelo Humberto Costa seria a maior lapada da historia | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.