• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vaiada » Dilma é alvo de vaias por grupo de manifestantes durante visita a Belém A cena foi a mesma ocorrida em Tocantins, na semana passada. Presidente continua a intensificar agenda pelo país

Grasielle Castro

Publicação: 21/03/2014 09:17 Atualização:

A presidente posa para selfie em Belém: maratona de viagens pelo país. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR (Roberto Stuckert Filho/PR)
A presidente posa para selfie em Belém: maratona de viagens pelo país. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

No período em que intensificou as viagens pelo país para participar de eventos de inauguração de obras, a presidente Dilma Rousseff voltou a ser alvo de vaias. Ontem, em visita a Belém, para cerimônia de anúncio de investimentos do PAC Mobilidade, ela foi hostilizada por um grupo de manifestantes, há uma semana, a cena foi a mesma no Tocantins. A viagem é o sexto dos oito deslocamentos presidenciais feitos desde sexta-feira da semana passada. Segundo o Correio informou na edição de ontem, nos últimos dias, a presidente rodou quase 15 mil quilômetros e planeja continuar com o pé na estrada. A previsão é de que, na próxima semana, ela visite três municípios paulistas, Bauru, Araçatuba e São José dos Campos, além de Goiânia, Cuiabá e Várzea Grande (MT).

Nos eventos, Dilma tem apostado no tom popular, com foco na proximidade com as pessoas em solenidades que incluem a entrega de maquinários e de casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Ontem, em Belém, após ter sido vaiada, ela abriu o discurso com a defesa do direito dos cidadãos de se manifestar. “Agradeço as manifestações, pois acho que somos um país democrático. Todo mundo tem absoluto direito de expressar a própria opinião, mas cada um de nós tem também o dever de respeitar a opinião dos outros, mesmo não concordando com ela”, disse.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.