• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Guerra eleitoral » Armando Monteiro publica vídeo com críticas a Paulo Câmara Petebista comenta ação do secretário da Fazenda, seu rival em outubro, voltada aos microempreendedores

Franco Benites

Publicação: 20/03/2014 21:00 Atualização: 20/03/2014 21:06

O senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) divulgou nesta quinta-feira (20) um vídeo no qual critica uma medida do seu rival nas eleições de outubro, o secretário da Fazenda Paulo Câmara. O socialista lançou um pacote de ações para beneficiar os microempreendedores estaduais. "O pacote tem um alcance limitado", criticou o petebista.

No vídeo, Armando Monteiro afirma que Paulo Câmara fez bem ao beneficiar os microempresários, mas erra ao excluir os pequenos empresários do pacote de ações. De acordo com a portaria publicada pelo governo estadual na última quarta-feira (19), os microempreendedores com faturamento anual de até R$ 60 mil e as microempresas que faturam até R$ 360 mil ao ano ficam dispensados de fazer o recolhimento antecipado no momento de aquisição de mercadorias procedentes de outras unidades da federação.

Paulo Câmara destacou que a ação ajudará a aumentar o número de empregos formais em Pernambuco. "A medida beneficia cerca de 94 mil contribuintes e é importante para ajudar os pequenos comerciantes na manutenção de seus negócios e a trabalhar na formalidade", destacou.

Já Armando Monteiro afirmou que o governo estadual ainda precisaria fazer mais para incentivar a cadeia produtiva do estado. "Os pequenos empresários de Pernambuco precisam de mais. Eu me congratulo, mas é um passo ainda muito insuficiente”, declarou o senador.

Inserções
Armando Monteiro passou boa parte desta quinta-feira em um estúdio, preparando um material que irá ao ar nos dias 26 e 29 de abril e 01 e 03 de maio. O senador não quis dar mais detalhes dos programas, mas destacará a sua participação para o "crescimento econômico de Pernambuco".

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: wilson Rodrigues da Luz Luz
O senador Armando Monteiro tenha muito cuidado com o PARTIDO PP, não tem densidade política, caso contrário a sua candidatura vai ser um fiasco. O senador tem carisma, mais está mal acompanhado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.