• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ato » Adesivaço do PT a favor de candidatura própria reúne poucos militantes Evento foi realizado na sede estadual do partido nesta quinta-feira

Franco Benites

Publicação: 20/03/2014 19:57 Atualização:

O grupo do PT que defende a aliança com o senador Armando Monteiro (PTB) para a campanha ao governo estadual fez movimentações importantes esta semana com reuniões em Brasília. No Recife, as correntes que defendem a candidatura própria não ficaram paradas. Nesta quinta-feira (30), petistas ligados ao projeto independente promoveram um adesivação na sede estadual da legenda.

A ação estava prevista para começar às 17h. A reportagem do Diario de Pernambuco chegou à sede do PT pouco depois desse horário e encontrou apenas oito carros no local. No entanto, o dirigente José Maria, ligado ao coletivo Quilombo, minimizou o fato. "Já passaram uns 80 carros aqui hoje. Mas o adesivaço é apenas um ponta-pé inicial e vai continuar nos próximos dias", disse.

Quem também levou o carro para ser adesivado foi o ex-secretário de Habitação do Recife, Eduardo Granja. Ele foi um dos últimos do PT a deixar o governo Geraldo Julio (PSB) e afirmou que defende a candidatura própria. "É o melhor caminho e o que havia sido decidido antes. Quem mudou de opinião, e vai apoiar Armando, é que terá que explicar sua posição às bases do partido", disse. Nesta quinta, ele também faz uma reunião com seu grupo em favor da candidatura própria e lança seu nome ao cargo de deputado federal.

A decisão do PT estadual sobre que rumo tomará nas eleições será dada no dia 23 deste mês no Encontro de Tática Eleitoral do partido. O evento começa um dia antes.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.