• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alepe » Comissão especial para desenvolver Mata Norte e Agreste Deputados Antônio Moraes (PSDB) e Aluísio Lessa (PSB) fazem parte da comissão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2014 12:34 Atualização: 20/03/2014 16:08

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PDT), publicou hoje (20) no Diário Oficial a criação de uma Comissão Especial para discutir e propor ações de políticas públicas na área que vai da Mata Norte até parte do Agreste Setentrional do estado. Essa região, que inclui um trecho que vai do município de Goiana até Santa Cruz do Capibaribe, vem sendo vista como "menina dos olhos"em Pernambuco. A área concentra investimentos como as unidadades da Hemobrás e da Fiat, além de fábricas como a Hochtief (vidros), uma mineradora e a Cimenteira Santo Antônio (cimento).

As indústrias fazem parte de um importante cinturão de desenvolvimento em Pernambuco. Cinco deputados participarão das reuniões da nova comissão: Antônio Moraes (PSDB), Aluísio Lessa (PSB), Laura Gomes (PSB), Isaltino Nascimento (PSB) e Sílvio Costa Filho (PTB). Antônio Moraes e Aluísio Lessa, inclusive, mantêm sólidas bases eleitorais na Mata Norte e no Agreste. A proposta de criação da comissão foi do deputado Isaltino Nascimento.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.