• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro de Tática Eleitoral » Formato de votação petista não foi definido Os 300 delegados vão escolher se votam em assembleia ou por voto em cédula. Domingo eles decidem se lançam candidato próprio ao governo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2014 11:16 Atualização:

O formato da votação que vai decidir se o PT local deve ou não sair com candidato próprio nas eleições para o governo ainda não foi definido. Os 300 delegados do partido, que participam do Encontro de Tática Eleitoral, no próximo fim de semana, vão escolher no sábado (22) de manhã se querem a votação aberta (votação em assembleia) ou fechada (com cédulas eleitorais). A expectativa é de que a votação seja aberta, como acontece na maioria das discussões petistas. A decisão será tomada no domingo (23).  

Segundo a presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão, a proposta que será apresentada pela comissão diretora é a votação aberta. "Mas são os delegados que vão decidir isso no sábado de manhã", explicou. Oscar Barreto, que defende a candidatura própria do PT para o governo, concorda. "As pessoas têm que assumir as suas posições, ganhando ou perdendo. Acredito que a votação tem que ser aberta", opinou.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.