• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PTxPT » Grupo petista que defende candidato próprio faz adesivaço Militantes querem mobilizar o debate antes do Encontro de Tática Eleitoral do partido, que acontece no próximo fim de semana

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2014 10:59 Atualização: 20/03/2014 13:04

As lideranças petistas que defendem candidatura própria para o governo do estado, comandadas pelo presidente do diretório do partido no Recife, Oscar Barreto, realizam nesta quinta-feira, às 17h, um adesivaço. A ação acontecerá na sede do Diretório Estadual do PT, na Rua Gouveia de Barros, bairro de Santo Amaro. Às vésperas do Encontro de Tática Eleitoral, marcado para o próximo fim de semana, os militantes querem mobilizar o debate sobre apoiar o pré-candidato Armando Monteiro (PTB) ou defender a candidatura própria.

A decisão final caberá aos 300 delegados eleitos pelo PT em novembro do ano passado. A votação está marcada acontecer no domingo (23). O evento do PT será realizado no auditório do Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem. Oscar Barreto declarou que, embora várias correntes petistas já tenham declarado o interesse em apoiar Armando, ele está confiante na vitória do seu grupo. "Precisamos de liberdade para pensar. Nosso grupo tem força no PT e muita gente vai se expressar durante o encontro", apostou.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.