• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições estaduais » João Paulo aposta no apoio do PT a Armando

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/03/2014 10:00 Atualização: 20/03/2014 10:54

Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press/Arquivo
O Partido dos Trabalhadores deve mesmo formalizar apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado. Em entrevista a uma rádio local, o deputado fedral João Paulo (PT) afirmou que, apesar de parte do partido defender uma chapa própria, a maioria concorda em apoiar o petebista.

"Ainda temos as duas posições no partido. A candidatura própria é defendida por pessoas que acreditam que o PT teria condição de ultrapassar a votação de Armando e Câmara. Mas, acho que a maioria se convenceu da candidatura de Armando", afirmou o deputado.

Sobre a possibilidade de se candidatar ao Senado, João paulo afirmou que vai dialogar com o ex-presidente Lula até o domingo (23), para defnir sua posição, apesar do apoio de grande parte do partido. "Não senti restrição de nenhum grupo e estou preparado. Mas, vou aguardar o último contato com Lula e a decisão do partido", ponderou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.