• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ritmo acelerado » Eduardo e pré-candidatos da Frente Popular cumprem agenda no Sertão

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/03/2014 10:01 Atualização:

O governador Eduardo Campos (PSB) segue implantando um ritmo acelerado às inaugurações de obras pelo estado antes da desincompatibilização do cargo no início de abril para concorrer à Presidência da República. Ao seu lado, o governador leva os pré-candidatos da Frente Popular com a finalidade de dar visibilidade aos nomes da chapa para a disputa pelo governo do estado, principalmente do secretário da Fazenda, Paulo Câmara.

Só nesta quinta-feira (20), serão quatro compromissos no Sertão do estado. O primeiro deles é a inauguração da Seção dos Bombeiros em Petrolândia. Depois, a comitiva segue para o município de Floresta, onde vai entregar a restauração da PE-360 ainda pela manhã. Já à tarde, participa da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Serra Talhada. O roteiro do dia será encerrado com uma visita ao Distrito de Santa Rita, também em Serra Talhada, onde haverá a inauguração da pavimentação da PE-418. Este município é administrado pelo prefeito petista Luciano Duque, que disse ontem que não poderá receber o governador e aliados porque está cumprindo agenda em Brasília.

Nesta sexta-feira (21), Eduardo inaugura uma UpaE em Petrolina, que, embora seja um reduto do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado, é comandada por Julio Lóssio (PMDB), um dos poucos prefeitos do estado que fazem oposição ao governador e deve apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado. A viagem será encerrada no município de Dormentes, onde será inaugurada a PE-635 e um hospital.

O cronograma extenso de inaugurações de obras começou no dia 11. A expectativa é de que o governador entregue 70 obras até o dia 4 de  abril, prazo para ele se desincompatibilizar para concorrer à Presidência da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.