• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gravação » Inserções vão mostrar ações do PTB no governo Eduardo Campos O pré-candidato Armando Monteiro grava hoje (20) inserções do partido na TV

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2014 09:35 Atualização: 20/03/2014 20:08

Armando vai ressaltar a contribuição do PTB durante as duas gestões do governador Eduardo Campos (PSB). Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press (Nando Chiappetta/DP/D.A Press)
Armando vai ressaltar a contribuição do PTB durante as duas gestões do governador Eduardo Campos (PSB). Foto: Nando Chiappetta/DP/D.A Press
O pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) vai passar boa parte desta quinta-feira (20) gravando cenas para as inserções do partido na TV. As imagens vão ao ar em abril e maio e, inicialmente, seriam gravadas no Complexo de Suape. Por causa das chuvas, a equipe técnica decidiu fazer o trabalho em um estúdio, localizado no bairro de Casa Amarela. Na linha "foi Armando quem fez", o foco dos programas será a contribuição do PTB no processo de desenvolvimento do estado nos últimos oito anos.

O PTB compôs a base aliada do governador Eduardo Campos (PSB), que este ano desfez a parceria e lançou pré-candidato próprio ao governo, o secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB). Dentro do governo socialista, o partido ficou à frente da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, criando o maior programa de qualificação profissional de Pernambuco. Armando Monteiro também puxa para si a apresentação do modelo de gestão adotado por Eduardo Campos nesses dois mandatos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.