• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida eleitoral » Fernando Bezerra Coelho sai em defesa de Câmara Ex-ministro rebateu críticas de Armando Monteiro direcionadas ao pré-candidato do PSB ao governo do estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 19/03/2014 12:55 Atualização: 19/03/2014 14:11

Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press/Arquivo

Em declaração dada nesta quarta-feira (19), durante o Congresso Pernambucano de Municípios, o ex-ministro e candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) saiu em defesa do pré-candidato à sucessão estadual Paulo Câmara e revidou as críticas de Armando Monteiro (PTB). De acordo com Bezerra Coelho, Armando Monteiro "precisa definir o seu discurso como oposição".

A afirmação do socialista se refere às declarações dadas por Monteiro na última segunda-feira (17) sobre a falta de cuidado da gestão do PSB com os micro e pequenos empresários, que segundo o petebista, estariam sofrendo por ficarem detidos no regime tributário.

"As colocações feitas pelo senador parecem desencontradas. Ao mesmo tempo em que ele quer se associar ao sucesso que Pernambuco teve no desenvolvimento econômico, ele quer pontuar críticas", destacou.

Bezerra Coelho também demonstrou confiança no trabalho realizado pela Frente Popular em prol de Câmara. De acordo com ele, o "dever de casa" foi feito corretamente para atrair apoios para a chapa majoritária. "Temos mais de 14 partidos e estamos animados, pois os primeiros eventos têm sido empolgantes", destacou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.