• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Críticas a Dilma » Eduardo Campos diz que governo não gosta de ouvir

Agência O Globo

Publicação: 18/03/2014 16:53 Atualização:

Em mais um discurso crítico à presidente Dilma Rousseff, o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, disse nesta terça-feira que falta ao governo federal interesse em ouvir as demandas da população. Segundo ele, a postura contribui para o clima de descontentamento social.

"Muitas vezes o governo passa a impressão de que não gosta de ouvir, e ouvir é uma questão de talento. É preciso neste instante a capacidade de fazer intensa escuta da sociedade para que não fique aquele ambiente em que o pavio vai encurtando", afirmou Campos, em seminário organizado pela revista Carta Capital, em São Paulo.

O pré-candidato explicou que não se trata de uma percepção isolada."Estamos vendo ao longo desses últimos anos o movimento social falar em pouco diálogo, assim como o movimento sindical, os empresários, prefeitos e partidos políticos. Não é uma constatação minha apenas".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.