• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Presidente » José Patriota defende imparcialidade da Amupe

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 18/03/2014 10:25 Atualização: 18/03/2014 11:18

Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
Foto: Júlio Jacobina/DP/D.A Press
Em entrevista na manhã desta terça-feira (18) a uma rádio local, o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe),  José Patriota, negou que a entidade esteja sendo utilizada para apoiar qualquer candidato ao governo do estado.

Segundo o prefeito de Afogados da Ingazeira, a Amupe defende os interesses da população, e não de pessoas. "Nós dialogamos com todos, somos um canal democrático. A Amupe não apoia nenhum candidato", afirmou.

Questionado se o fato de ele ser filiado ao PSB pode gerar parcialidade da Amupe, Patriota classificou o assunto como fofoca política. "Eu não posso ser candidato sem ser filiado a um partido. Na Amupe, temos prefeitos de vários partidos. Não podemos enveredar para a fofoca política, somos todos gestores em um espaço democrático".

Patriota classificou a Amupe como um canal de diálogo e resolução de problemas dos municípios, e defendeu ainda que a instituição não deixará de dialogar com o governo estadual ou federal por conta de conjunturas políticas.

Por fim, Patriota mostrou satisfação com a filiação do Recife à entidade pela primeira vez na história. "A filiação do Recife é um ganho muito grande. Normalmente, as capitais ficam isoladas na Frente Nacional dos Prefeitos. Normalmente os grandes não querem se misturar com os pequenos".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.