• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessor de Sérgio Guerra » PSDB estadual realiza primeira reunião após falecimento de Sérgio Guerra

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 17/03/2014 11:10 Atualização: 17/03/2014 11:17

O PSDB pernambucano realiza nesta segunda-feira (17), ao meio-dia, a primeira reunião com a executiva estadual do partido após o falecimento do ex-presidente da legenda, deputado Sérgio Guerra. Na ocasião, deve ser formalizada a nomeação do deputado federal Bruno Araújo como novo presidente do PSDB no estado.

Mesmo com o direito regimental de assumir o cargo, por ser o vice-presidente da legenda, o deputado optou por conversar com as principais lideranças do partido.

Uma nova configuração na direção do partido também será discutida durante o encontro. A novidade deve ser a criação
de um Conselho Político, previsto no estatuto do partido. O colegiado trabalharia na avaliação das chapas para a disputa proporcional.

Apesar das mudanças no modelo de direção, as práticas que vinham acontecendo durante a gestão de Sérgio Guerra devem ser mantidas, como a aproximação da sigla com o PSB e a posição independente dos deputados estaduais Daniel Coelho, Terezinha Nunes e Betinho Gomes.

Ainda durante o encontro, será proposto o batismo da sede do partido, no bairro do Derby, com o nome "Senador Sérgio Guerra", como forma de homenagear o ex-presidente. A produção de uma biografia de Guerra também estará na pauta da reunião.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.