• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Mulheres socialistas discutem propostas com Eduardo Campos e Paulo Câmara

Rosália Rangel

Publicação: 16/03/2014 17:20 Atualização:

Um contigente de quase 1.500 mulheres está sendo esperado para o Encontro de Mulheres Socialistas que será realizado nesta segunda-feira (17), no Recife. No evento, o grupo irá discutir as propostas do segmento para compor os programas de governo do governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidente da República, do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), indicado para disputar o governo do estado.

O debate vai acontecer antes da chegada de Eduardo, Paulo Câmara, e dos demais integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB), que vai concorrer ao Senado, e o deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador. A ex-senadora Marina Silva (PSB), líder da Rede Sustentabilidade, também é esperada para o evento.

Para descrever suas propostas, as mulheres irão receber um formulário que posteriormente serão entregues aos candidatos. “Estamos ouvindo a base do partido. No encontro, vamos abrir o debate sobre as propostas que defendemos para o segmento. Esse material será condensado e depois entregue às equipes que vão cuidar do programa de governo de Eduardo e Paulo Câmara”, frisou Dora Pires, secretária nacional de mulheres do PSB.

Encontro semelhantes já foram realizados na programação da Agenda 40 em Palmares (Mata Sul), Nazaré da Mata (Mata Norte) e Paulista (Região Metropolitana). No Recife, a reunião será realizada no Baile Perfumado (antigo Cavalo Dourado), no bairro do Prado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.