• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Armando Monteiro e João Paulo juntos na Mata Norte Senador e deputado federal têm agenda conjunta em seis cidades da região

Franco Benites

Publicação: 14/03/2014 18:29 Atualização: 14/03/2014 18:40

A expectativa do senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) é contar com o deputado federal João Paulo (PT) na vaga de senador na chapa para as eleições de outubro. Enquanto a situação não se define, os dois cumprem agenda juntos neste sábado em um giro pela Zona da Mata Norte.
A agenda de Armando Monteiro começará cedo no sábado e se estenderá ao longo do dia. Às 8h30, o petebista estará em Paudalho e a última reunião com as lideranças políticas está agendada para às 19h em Itambé. O roteiro ainda inclui Carpina (10h30), Nazará da Mata (14h30), Itaquitinga (16h30) e Condado (17h30). A cidade de Ferreiros foi retirada do cronograma.

O deputado federal João Paulo estará em todos esses eventos a convite de Armando. Em cada cidade da Mata Norte, os candidatos irão participar de reuniões com lideranças políticas e representantes da socidade civil, além de conceder entrevistas para rádios, jornais e blogs locais.

No domingo, Armando Monteiro colocará o pé na estrada novamente, mas sem a presença de João Paulo. O dia será destinado a encontros com lideranças políticas em apenas duas cidades. O roteiro começará às 9h30 em Salgueiro. À tarde, às 16h30, Armando Monteiro estará em Custódia. Nessa localidade, ele receberá o título de cidadão do município na Câmara de Vereadores. À noite, Armando permanece em Custódia para prestigiar a Festa de São José.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.