• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seminário » Eduardo encontra militantes do Sudeste amanhã Pré-candidato à Presidência, o governador do estado participa, ao lado de Marina, de um seminário regional no Rio de Janeiro

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/03/2014 13:47 Atualização: 14/03/2014 14:43

O governador e pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) cumpre agenda neste sábado (15) no Rio de Janeiro (RJ). Ele e a ex-senadora Marina Silva, sua aliada, participam do 2º Seminário Regional Programático, que vai reunir lideranças e militantes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo para discutir quais as demandas e sugestões da região Sudeste.

 

Todas as informações serão debatidas e acrescentadas nas diretrizes do Programa de Governo da aliança. Além dos dois socialistas, também estará presente no encontro o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire.

Segundo o PSB, serão realizados seminários nas cinco regiões do país. O primeiro deles aconteceu no dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre (RS). No momento, foram discutidos assuntos pertinentes à Região Sul. O terceiro encontro está marcado para o dia 22 de março e acontecerá em Salvador (BA), abrangendo os temas da região Nordeste. Os seminários regionais estão sendo organizados pela Fundação João Mangabeira, do PSB.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.