• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitura » Substituto de Granja só deve ser anunciado em abril O escolhido será definido depois das desimcompatibilizações eleitorais

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/03/2014 11:30 Atualização: 14/03/2014 14:02

O nome do novo secretário de Habitação da Prefeitura do Recife, que substituirá Eduardo Granja (PT), não deve sair antes de abril. Esse é o prazo legal para que haja desincompatibilização para os que vão disputar cargos eletivos em outubro. O prefeito Geraldo Julio (PSB) também vai aguardar a formação das equipes de campanha que vão seguir o governador Eduardo Campos (PSB) para a Presidência e o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para o governo do estado.

Por enquanto, quem acumula a pasta de Habitação é o atual secretário de Saneamento, Vítor Vieira. Lembrando que Granja pediu exoneração do cargo no início deste mês. Ele foi o último petista a sair da prefeitura, após a dissolução da aliança entre PSB e PT, que seguiram rumos diferentes nas eleições deste ano. Enquanto a Frente Popular defende Eduardo na Presidência e Câmara no governo, o PT quer a reeleição da presidente Dilma Rousseff e ainda tenta se entender sobre o caminho para o Campo das Princesas.

O mais provável é que defenda a pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB). A ideia é defendida pelas lideranças encabeçadas pelo senador Humberto Costa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.