• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Programa partidário » Eduardo Campos anuncia linhas do programa do PSB para programa eleitoral Presidenciável usa redes sociais para divulgar parte do conteúdo que irá ao ar no dia 27

Publicação: 14/03/2014 08:22 Atualização: 14/03/2014 08:36

Governador cumpriu agenda estadual ontem nas cidades de Garanhuns e Bom Conselho, no Agreste. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press (Roberto Ramos/DP/D.A Press)
Governador cumpriu agenda estadual ontem nas cidades de Garanhuns e Bom Conselho, no Agreste. Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Com suporte das redes socais (Facebook e Twitter), o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos, antecipou ontem parte do conteúdo do programa partidário do PSB que irá ao ar no dia 27 deste mês, em cadeia de rádio e televisão. Mesmo sem acrescentar maiores detalhes, o socialista deu a entender que a peça publicitária, com duração de 10 minutos, irá centrar fogo, mais uma vez, em críticas ao governo Dilma Rousseff (PT) e nas mudanças que os integrantes da aliança PSB/Rede/PPS defendem para o país.

“Estamos abordando tópicos, como a necessidade de uma renovação da política brasileira para aperfeiçoarmos a saúde, a educação, a segurança, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros e crescendo com sustentabilidade”, postou. Campos destaca, ainda, que o programa vai apresentar “caminhos” para retomar o crescimento do país de uma forma “mais justa e humana”.

Ao destacar nas redes sociais temas como inovação na política e em sustentabilidade, Eduardo deixa transparecer que o conteúdo da peça partidária será fundamentado nas diretrizes do programa de governo da coligação PSB/Rede/PPS, lançado em fevereiro. A proposta foi construída com base em cinco eixos programáticos, que envolvem estado e democracia; economia para desenvolvimento sustentável; educação, cultura, inovação, políticas sociais; qualidade de vida; urbanismo; e pacto pela vida.

Em sua postagem no Facebook e no Twitter, Eduardo destaca que o programa está “ficando ótimo”, que ele e a ex-senadora Marina Silva (PSB), líder da Rede Sustentabilidade, gravaram juntos “um debate sobre o futuro do Brasil”. O socialista também convoca os internautas para assistirem e ajudarem na divulgação da exibição do programa, repassando a informação para os amigos.

Amanhã, o governador participa, no Rio de Janeiro, do segundo seminário regional que vai discutir as diretrizes dos programa de governo da aliança socialista. A estratégia é promover um amplo debate com os correligionários e lideranças políticas de cada região do país, tendo no comando dos debates Eduardo Campos, Marina Silva e o presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire.

Além do debate político, nos encontros estão sendo colhidas sugestões para subsidiar o documento que servirá de base para a construção final do programa de governo. A primeira reunião ocorreu em Porto Alegre. A terceira será dia 22, em Salvador.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.