• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » Eduardo e Marina gravam para propaganda partidária

Rosália Rangel

Publicação: 13/03/2014 15:28 Atualização: 13/03/2014 16:39

Governador liberou imagens dos bastidores da gravação da propaganda partidária no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook (Reprodução/ Facebook)
Governador liberou imagens dos bastidores da gravação da propaganda partidária no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook
O governador Eduardo Campos (PSB) começa a dar detalhes sobre o conteúdo do programa partidáriao do PSB que irá ao ar em rede de rádio e televisão no dia 27 deste mês. Nas redes sociais (Facebook e Twitter), o socialista contou que a peça publicitária vai abordar tópicos que apontam, na avaliação dele, uma renovação na política brasileira para aperfeiçoamento em áreas como saúde, educação e segurança.

Eduardo antecipa, ainda, que ele e a ex-senadora Marina Silva (PSB), líder da Rede Solidariedade, gravaram juntos “um debate sobre o futuro do Brasil". "Vamos apresentar caminhos para retornarmos o crescimento do país”, comentou. Ao mesmo tempo que revela parte do conteúdo do material publicitário, o presidenciável destaca que  o programa está ficando “muito bom” e convoca todos para assistirem.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.