• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Armando Monteiro e Paulo Câmara com estilos opostos na pré-campanha Petebista investe em costuras políticas enquanto socialista fica mais perto dos holofotes

Franco Benites

Publicação: 13/03/2014 08:56 Atualização: 13/03/2014 09:21

Enquanto o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), percorre o estado ao lado do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e destaca os apoios conquistados para seu projeto de disputar o governo do estado, o senador Armando Monteiro (PTB), que também pleiteia o cargo, segue firme na linha do "menos é mais" e adota o estilo da discrição.

Na última quarta-feira (12), Paulo Câmara e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato da Frente Popular ao cargo de senador, divulgaram que receberam o apoio do ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina Geraldo Coelho (PTB). Por meio de sua assessoria, Armando Monteiro afirmou que não teria nada a comentar sobre a postura do correligionário.

Embora fora da atividade parlamentar, Geraldo Coelho pode ser um cabo eleitoral e tanto para Paulo Câmara em Petrolina, no Sertão no estado. Entre os petebistas, no entanto, o silêncio de Armando Monteiro é visto de forma estratégica. A avaliação é de que o senador, neste momento, ganha mais em costuras políticas do que na frente dos holofotes.

A diferença da postura entre Paulo Câmara e Armando Monteiro pode ser explicada também por dois fatores. O socialista precisa se expor mais para se tornar conhecido do eleitor. Já o petebista manterá o estilo mais reservado pelo menos até fechar a parceria com o PT. A legenda petista decidirá se caminhará ao lado do senador no próximo dia 23.

Neste fim de semana, já de volta de Brasília, Armando Monteiro dará prosseguimento a seu roteiro de encontros com lideranças políticas em Pernambuco. O senador visitará sete cidades da Zona da Mata no sábado e dois municípios do Sertão no domingo (16).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.