• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Geraldo Coelho declara apoio à Frente Popular

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 12/03/2014 16:01 Atualização: 12/03/2014 16:22

Fernando Bezerra Coelho (E) e Paulo Câmara (D) receberam apoio de lideranças do Sertão do São Francisco. Foto: Roberto Pereira/ Divulgação (Roberto Pereira/ Divulgação)
Fernando Bezerra Coelho (E) e Paulo Câmara (D) receberam apoio de lideranças do Sertão do São Francisco. Foto: Roberto Pereira/ Divulgação

Os pré-candidatos ao governo do estado e ao Senado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), recebem nesta quarta-feira (12) o apoio do ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual Geraldo Coelho (PTB). A adesão aconteceu durante um café da manhã casa do petebista, em Boa Viagem.

 

"Gostaria muito de poder contar com sua experiência e contribuição nesta caminhada", disse Câmara no encontro, que também contou com a presença de Rodrigo, Flávia e Tereza, filhos de Geraldo.

Já Fernando Bezerra lembrou da importância do ex-parlamentar para o desenvolvimento de todo o Sertão do São Francisco. "Como deputado ou como prefeito ele trabalhou muito para que pudéssemos ter condições de produzir uma fruticultura competitiva, como temos hoje", observou o ex-ministro.

Ao final, Geraldo garantiu apoio à chapa da Frente Popular. “Vou colaborar da maneira que puder. Acredito que Pernambuco estará em muito boas mãos com Paulo Câmara e Raul Henry (pré-candidato a vice-governador) no governo e Fernando Bezerra Coelho no Senado Federal”.

Mais apoio
Na sequência, Fernando Bezerra foi ao encontro do ex-governador, ex-prefeito do Recife e ex-deputado federal, Roberto Magalhães (DEM). Os dois conversaram no escritório de advocacia do democrata, que manifestou o apoio à candidatura do ex-ministro ao Senado, de quem é amigo há mais de 30 anos. “Ele foi meu secretário (Casa Civil) e desde muito novo já mostrava grande talento”, destacou Magalhães.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.