• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pregação » Marco Feliciano retorna a Pernambuco nesta quinta-feira O pastor e deputado federal apresenta-se aos fiéis de Camaragibe e Jordão Baixo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 12/03/2014 12:12 Atualização: 12/03/2014 14:19

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), da polêmica proposta da "cura gay", vai se apresentar em Pernambuco nesta semana. Ele vem cumprir agenda amanhã (13) e sexta-feira (14). Feliciano vai pregar e cantar, em cima de um trio elétrico, nas comunidades de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, e Jordão Baixo, no Recife. O deputado é convidado do projeto Libertador, idealizado pelos também deputados e irmãos pernambucanos, André (PMDB) e Anderson Ferreira (PR), vereador e deputado federal respectivamente.

De acordo com André Ferreira, responsável pela vinda de Feliciano, serão 10 apresentações no estado até maio deste ano. E o público que vai aos shows é alto. Na casa de cinco mil pessoas, segundo os organizadores. Mas Feliciano já bateu recordes de 10 mil fiéis. No ano passado, ele esteve em Pernambuco 15 vezes. Nas apresentações realizadas em janeiro deste ano, beijaços gays foram organizados através do Facebook, mas não atingiram um número considerável.


Feliciano ganhou notoriedade nacional entre o público não evangélico durante o período em que comandou a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Na época, ele foi acusado por integrantes do movimento LGBT de homofobia e racismo. Entre as propostas do deputado estava a votação do projeto que permitia aos gays procurarem psicólogos para “se tratar”. O projeto ficou conhecido como “cura gay” e acabou rejeitado por causa da polêmica.

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Antonio Silva
O pessoal lgbtt fica o tempo inteiro tentando desgastar a imagem desse senhor porque ele pensa "diferente"! Os "jornalistas" adoram fazer apologia ao homossexualismo e ajudam nisso! Preferem defende bandidos e desdenhar de quem tem uma vida de cidadão....Tudo errado!! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.