• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Gestão petista » Humberto Costa rebate Eduardo e sai em defesa da presidente Dilma

Publicação: 12/03/2014 08:34 Atualização:

Ao longo do discurso, Humberto enfatizou as ações do governo Dilma em Pernambuco. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Ao longo do discurso, Humberto enfatizou as ações do governo Dilma em Pernambuco. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O senador Humberto Costa assumiu a linha de frente da defesa da presidente Dilma Rousseff (PT). Ontem, em Brasília, o líder do PT no Senado rebateu as declarações do governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) sobre a gestão petista. O socialista afirmou que o Brasil não aguentaria mais quatro anos de administração petista. Humberto lembrou que Eduardo era aliado do governo federal até o ano passado e classificou as críticas como "Cincoerência gritante".

Ao longo do discurso, Humberto enfatizou as ações do governo Dilma em Pernambuco. Ele afirmou que o estado foi um dos mais beneficiados pelo PT e lembrou que há quase 3 mil empreendimentos em execução na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). "Essas ações só andam graças ao dinheiro e à determinação do governo federal", ressaltou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.