• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sem enfrentamento » Fernando Bezerra Coelho descarta embate com Lula

Publicação: 12/03/2014 08:26 Atualização:

Fernando Bezerra Coelho disse ontem não estar preocupado com a vinda de Lula para o estado em abril. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
Fernando Bezerra Coelho disse ontem não estar preocupado com a vinda de Lula para o estado em abril. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Ministro da Integração Nacional do governo Dilma até outubro do ano passado, Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado pelo PSB, disse ontem não estar preocupado com a vinda de Lula para o estado em abril, como espera o senador Armando Monteiro Neto, candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB. "Não terá enfrentamento nenhum. Lula virá aqui manifestar a preferência pelo candidato do seu partido, mas continuará tendo o nosso respeito e admiração pelo governo que realizou", afirmou.

Bezerra esteve em Glória de Goitá, onde participou de agenda administrativa com o governador Eduardo Campos (PSB) e o pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, Paulo Câmara. Indagado se tinha ficado incomodado com as críticas de Eduardo a Dilma, o ex-ministro respondeu. "Não está se falando de pessoas. Estamos discutindo as políticas públicas que precisam ser revistas para que o Brasil possa crescer de forma mais acelerada", afirmou.

Paulo Câmara, por sua vez, agiu com discrição ontem, na maratona iniciada ao lado do governador nas agendas administrativas. Ele afirmou estar seguro para a disputa e frisou que "abrirá uma grande discussão com os pernambucanos" em abril.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.