• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Glória de Goitá » Eduardo Campos apresenta Paulo Câmara como governador

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/03/2014 22:58 Atualização: 11/03/2014 23:03

O pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, Paulo Câmara, iniciou uma maratona ao lado do governador Eduardo Campos hoje (11), aproveitando a extensa agenda administrativa preparada nessa reta fina de despedida de Eduardo do cargo. Câmara foi a cinco compromissos agendados ao longo do dia para Eduardo e atuou de forma discreta. Em Glória de Goitá, a 65 quilômetros do Recife, durante visita à fábrica WHB, demonstrou timidez quando Eduardo chamou uma liderança política de Vitória de Santo Antão e perguntou, de forma descontraída: “você já falou com o nosso governador? E com o nosso senador?”.

Indagado como tinha recebido aquela apresentação, Paulo Câmara respondeu. “(Ele quis dizer) pré-candidato né? Mas a partir de abril, a gente inicia o trabalho e a partir de junho me apresentarei à sociedade, animado, feliz e preparado”, afirmou. Câmara disse ter muitas ideias para apresentar à população. “A partir de 2015, vamos fazer muitas coisas novas com o legado do governador”.

Já o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho - também presente na ocasião, reagiu com ironia às críticas do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que o acusou de mudar de lado ao longo do processo político. “Ele deve estar incomodado com essa história de intensivão. Ele esqueceu do intensivão que precisou fazer quando disputou o Senado”, alfinetou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.