• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-candidatura » Ritmo acelerado de inaugurações até a desincompatibilização

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/03/2014 11:33 Atualização:

Eduardo Campos participa da inauguração de fábrica da Ambev ao lado do secretário Paulo Câmara, pré-candidato ao governo do estado. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D. A Press (Júlia Schiaffarino/DP/D. A Press)
Eduardo Campos participa da inauguração de fábrica da Ambev ao lado do secretário Paulo Câmara, pré-candidato ao governo do estado. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D. A Press
Prestes a encerrar a gestão, o governador Eduardo Campos (PSB) começa nesta terça-feira (11) um cronograma extenso de inauguração de obras. Há uma expectativa que o socialista entregue 70 obras até o dia 4 de abril, quando deve se desincompatibilizar para concorrer à Presidência da República. Só hoje, ele terá seis compromissos. O primeiro deles é a inauguração da fábrica da Ambev no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.

De Itapissuma, Eduardo segue para Glória do Goitá, Feira Nova e Limoeiro para agendas ligadas aos setores públicos e privados. Em todos as visitas, ele estará acompanhado dos pré-candidatos ao governo Paulo Câmara e ao Senado Fernando Bezerra Coelho.

Em Glória do Goitá, às 14h30, o governador visita as instalações da fábrica WHBm. Depois, em Feira Nova, ele participa da inauguração de uma escola de referência e do sistema de abastecimento de água do Loteamento Jabes Gonzaga. Já em Limoeiro, Eduardo inaugura a fábrica da Milet e assina uma ordem de serviço para restauração da PE-95.

Guardado a sete chaves, o calendário de visitas de Eduardo está sendo divulgado aos poucos. O governador vai conciliar as agendas administrativa e partidária nos próximos dias. No próximo sábado (15), por exemplo, ele participa do 2º Encontro Regional Programático PSB/Rede, previsto para o Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.