• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Eduardo participa de jantar promovido por Gilberto Kassab

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/03/2014 10:58 Atualização: 11/03/2014 11:46

Foto: Aluisio Moreira/SEI/Divulgação/Arquivo
Foto: Aluisio Moreira/SEI/Divulgação/Arquivo
Antes de ministrar uma palestra para empresários na Associação Comercial de São Paulo, maior colégio eleitoral do país, onde chamou a presidente Dilma Rousseff (PT) para o debate, o pré-candidato Eduardo Campos (PSB) participou de um jantar promovido pelo ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD). Kassab contou com a ajuda de Eduardo para fundar o PSD, mas já manifestou o desejo de apoiar a candidatura da petista nas eleições deste ano. O jantar realizado no apartamento do ex-gestor contou com a presença do candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga, e do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República.

A visita de Eduardo Campos se deu num campo de estratégia adotado pelo pernambucano para conquistar parte do segmento empresarial e industrial brasileiro, que também se queixa da condução da política econômica do governo Dilma. A insatisfação anda tão latente que alguns representantes do setor têm procurado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que ele concorra à Presidência no lugar da petista.

Após o jantar, na palestra do socialista, alguns aliados de Kassab declararam preferência por Eduardo e figuras como o ex-deputado mineiro Roberto Brant e o ex-vice de José Serra à Presidência em 2010, Índio da Costa, assistiram o socialista, segundo o relato é da jornalita Vera Magalhães em sua coluna da Folha de S.Paulo desta terça-feira (11).

Agenda
Ainda em São Paulo, o governador Eduardo Campos aproveitou a viagem para cumprir algumas agendas como pré-candidato a presidente e encontrou-se também com médicos, ambientalistas e lideranças da Rede Sustentabilidade. Cerca de 40 pessoas participaram de um almoço na Zona Sul da cidade onde ouviram Eduardo e Marina falarem sobre a questão ambiental e política econômica do país. Os ambientalistas se disseram satisfeitos com o que ouviram.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.