• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça Eleitoral » TJPE define lista tríplice para vaga no Tribunal Regional Eleitoral O cargo de desembargador eleitoral é classe advogado

Publicação: 11/03/2014 10:07 Atualização:

O Tribunal Pleno definiu, nesta segunda-feira (10), a lista tríplice para o cargo do desembargador eleitoral efetivo, da classe de advogados, para compor o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Os advogados Eduardo Paurá Filho, Roberto Morais e Ian Mac Dowell foram eleitos pelos 40 desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco que participaram da sessão.

A lista será enviada para o TRE e, em seguida, seguirá para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Este última corte remeterá os três nomes para a presidente da República, Dilma Rousseff, que escolherá um dos indicados. O advogado Roberto Morais tenta uma recondução ao cargo. O primeiro biênio dele como desembargador eleitoral termina no dia 27 de março de 2014.

Na mesma sessão, o Tribunal Pleno também elegeu o juiz Júlio Cézar Santos da Silva para ser o desembargador eleitoral substituto em razão do término do primeiro biênio do desembargador eleitoral Heriberto Carvalho Galvão a partir de 27 de março de 2014.

Do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.