• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reunião » Em São Paulo, Eduardo aproveitou para se encontrar com ambientalistas

Publicação: 11/03/2014 09:02 Atualização:

Aproveitando a viagem que fez a São Paulo, o governador Eduardo Campos (PSB) participou de um encontro com lideranças da Rede Sustentabilidade e ambientalistas articulado pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier, que é filiado ao PV. A reunião durou cerca de quatro horas e entre os presentes estavam dois nomes que vinham sendo cogitados como pré-candidatos ao governo paulista, como os deputados federais Walter Feldman e Alfredo Sirkis. Nome defendido por Eduardo Campos para concorrer ao governo, o deputado federal Márcio França não esteve presente.

Segundo Sérgio Xavier, a sucessão de São Paulo não entrou em debate na ocasião. Ele disse que a reunião tratou de assuntos ligados à sustentabilidade, sendo muito produtiva. Xavier acrescentou que, no tocante à disputa eleitoral do estado paulista, já há um consenso entre os marineiros e os socialistas sobre a importância de o PSB ter candidato próprio.

"Os prazos ainda estão em curso. Aqui, em São Paulo, avançamos muito. Já definimos que vamos ter candidato próprio", afirmou Xavier, sem descartar nomes como o de Walter Feldman, do também deputado Fábio Feldman e o próprio Márcio França, que revelou ao Diario já ter sido convidado por Eduardo para disputar o governo.

Depois de passar por São Paulo, o governador viaja para outro estado do Sudeste na próxima sexta-feira, o Rio de Janeiro, onde o PSB e a Rede realizam o segundo Encontro Regional Programático de uma série de cinco que serão promovidos em todas as regiões.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.