• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSDB » Bruno Araújo assume presidência interina do PSDB Daniel Coelho fica com a primeira vice-presidência e Elias Gomes comandará Instituto Teotônio Vilela

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 10/03/2014 19:09 Atualização:

O PSDB pernambucano passa por mudanças. Nesta segunda-feira (10), o deputado federal Bruno Araújo assumiu a presidência interina do partido no lugar do ex-deputado federal ex-presidente estadual da legenda Sérgio Guerra, que faleceu na última quinta-feira aos 66 anos de idade.

Além da liderança provisória de Bruno Araújo, o deputado estadual Daniel Coelho ficou com a primeira vice-presidência. No comando local do Instituto Teotônio Vilela, a deputada estadual Terezinha Nunes sai de cena e dá lugar ao prefeito de Jaboatão Elias Gomes.

Havia a possibilidade de Helena Guerra, filha de Sérgio Guerra, assumir a presidência estadual do PSDB, mas a iniciativa foi descartada. "Ela fez uma série de reflexões e decidiu não ir para o partido agora", afirmou Bruno Araújo.

A presidência interina não tem data para acabar. Bruno Araújo pode ficar no cargo até as próximas eleições internas, mas a Executiva Estadual irá se reunir nos próximos dias para decidir que rumo seguir.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.