• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Filha de Sérgio Guerra não será candidata a deputada federal Helena Guerra desiste de ficar com espólio eleitoral do pai, falecido na semana passada

Publicação: 10/03/2014 17:30 Atualização:

Helena Guerra desiste de ficar com espólio eleitoral do pai, falecido na semana passada

Depois da morte de Sérgio Guerra na semana passada, especulou-se que Helena Guerra, filha do ex-deputado federal, poderia assumir a tarefa de se candidatar à Câmara Federal para que a família continue com o legado político. Nesta segunda (10), no entanto, ficou decidido que Helena não participará das eleições.

- Ela desistiu porque seria difícil reunir as bases - informou o deputado estadual Betinho Gomes, que estaria disposto a ajudar Helena Guerra no desafio de se eleger.

O deputado estadual Daniel Coelho, que irá se candidatar à Câmara Federal, afirma que a candidatura de Helena Guerra não iria atrapalhar os seus planos nas eleições deste ano.

- Não teria problema algum (a candidatura de Helena). Eu tentaria ajudar no que fosse possível, tendo em vista que também vou ser candidato.

Nas eleições de 2010, Sérgio Guerra elegeu-se com 167.117 votos. Com a sua morte, quem assume o mandato é André de Paulo (PSD), primeiro suplente, que na época do último pleito integrava o DEM. No PSDB, especula-se que o deputado estadual Claudiano Martins ficará com a vaga que seria de Helena Guerra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.