• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Paulo Câmara participa de reunião em Petrolina

Publicação: 10/03/2014 15:59 Atualização:

Depois de passar por municípios das matas Norte e Sul e da Região Metropolitana do Recife, o secretário da Fazenda e pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, desembarca nesta segunda-feira (10) em Petrolina, terra natal do pré-candidato ao Senado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). O pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB), também estará na comitiva.

Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco irão participar de uma plenária, prevista para começar às 17h. Para reunião foram convocados prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas do Sertão do São Francisco, reduto político de Bezerra Coelho.

No último final de semana, a comitiva socialista esteve em Palmares (Mata Sul) e Nazaré da Mata (Mata Norte). No domingo, os pré-candidatos participaram de uma reunião em Paulista, organizada pelo prefeito Júnior Matuto (PSB). No Recife, a Frente Popular recebeu o apoio do PPS. O anúncio aconteceu durante o encontro estadual do partido. Os pós-comunistas já haviam aderindo à pré-candidatuta do governador Eduardo Campos (PSB) a presidente da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.