• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Debate » UFRPE promove seminário para debater os 50 anos do Golpe de 1964

Tércio Amaral

Publicação: 10/03/2014 09:05 Atualização:

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), estará promovendo dos dias 1 a 04 de abril de 2014, um seminário alusivo aos 50 anos do Golpe, cujas mesas e painéis visam discutir os anos de chumbo e os desdobramentos políticos nesses últimos 50 anos, com vistas a refletir sobre as ações de reparação, o restabelecimento do Estado Democrático e dos direitos humanos.

A solenidade de abertura do encontro está programada para o dia 1 de abril no salão Nobre da Reitoria às 18:30h, no bairro de Dois Irmãos, no Recife. Na ocasião, será apresentado o painel "O Estado de Direito, Reparações e Direitos Humanos".

A Comissão de Direitos Humanos Gregório Bezerra da UFRPE prestará uma homenagem ao militante de esquerda Gregório Bezerra, por intermédio de seu filho Jurandir Bezerra, com a entrega de uma placa alusiva a militância e luta política em prol da democracia. O evento garante o certificado de 30 horas/aula.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.