• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Em Nazaré da Mata, Paulo Câmara exalta parceria com Eduardo

Franco Benites

Publicação: 08/03/2014 19:54 Atualização:

O primeiro dia da Agenda 40 foi encerrado em Nazaré da Mata, na zona da mata norte de Pernambuco. O objetivo do evento é aproximar o secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) dos eleitores para que ele possa se tornar conhecido. Antes de passar pela cidade, o socialista cumpriu uma agenda no município de Palmares.

A agenda de Paulo Câmara na zona da mata foi realizada junto ao governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e aos demais integrantes da chapa da Frente Popular, o deputado federal Raul Heny (PMDB), candidato a vice, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato ao senado.

Desconhecido da maior parte do eleitorado e até mesmo das lideranças políticas da região, Paulo Câmara procurou colar sua imagem a Eduardo Campos e apresentou seu "currículo" em Nazaré da Mata. "Acompanho Eduardo Campos desde 1992. São mais de 20 anos. Os últimos sete anos foram de muito trabalho e vi que o serviço público é a minha vocação. Na secretaria de administração, negociei salários das mais diversas categorias, das mais humildes às mais aquinhodas", disse para mostrar o seu poder de articulação.

Por sua vez, Raul Henry, que tem mais experiência em campanhas políticas, tratou de destacar as qualidades do companheiro de chapa. "Estamos expressando a vontade do povo de Pernambuco, que quer continuar um governo vitorioso. Honrou todos os compromissos. Paulo Câmara tem mãos honradas, limpas e competentes".

Neste domingo (9), a Agenda 40 tem continuidade em Paulista na Região Metropolitana do Recife. Quem também coloca o pé na estrada no domingo é o senador Armando Monteiro (PTB), que concorrerá contra Paulo Câmara na briga pelo governo do estado. O petebista estará em Surubim, no agreste pernambucano, para se reunir com líderes políticos da cidade e de municípios vizinhos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.