• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Paulo Câmara se apresenta ao interior em Palmares Pré-candidato do PSB circulou com o governador Eduardo Campos e aliados nas cidades de Palmares e Nazaré da Mata

Publicação: 08/03/2014 13:04 Atualização: 08/03/2014 13:33

Comitiva completa da Frente Popular em Palmares, na manhã deste sábado, ciculou com o pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário da Fazenda Paulo Câmara
Comitiva completa da Frente Popular em Palmares, na manhã deste sábado, ciculou com o pré-candidato ao Governo do Estado, o secretário da Fazenda Paulo Câmara
O secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), iniciou na manhã deste sábado o circuito de viagens fora da Região Metropolitana do Recife para participar da Agenda 40. A primeira cidade foi Palmares, na Zona da Mata do estado. No início da tarde, seguiu para Nazaré da Mata.

Ao lado dele, estão o governador Eduardo Campos (PSB) e os demais integrantes da chapa majoritária, deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará ao Senado.

A Agenda 40 é uma estratégia de campanha adotada pelo PSB em todo o país. Para esses encontros, são convocados prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas. “Iremos discutir as diretrizes que devem nortear o programa de governo da Frente Popular”, disse o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Nos eventos, a chapa majoritária será apresentada oficialmente aos partidos aliados.

No domingo, a comitiva socialista estará em Paulista. Ainda no domingo, no período da tarde, Paulo Câmara irá participar do encontro estadual PPS, onde será anunciado o apoio dos pós-comunistas à sua pré-candidatura. Na segunda-feira, a Agenda 40 chegará a Petrolina, sem o governador.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.