• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Despedida » Grupo de Dilma chega ao velório de Sérgio Guerra Ministro Aldo Rebelo, que representa a presidente Dilma Roussef, também está na Alepe

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/03/2014 14:16 Atualização: 07/03/2014 14:47

Ministro Aldo Rebelo representa a presidente Dilma no velório. Foto: Franco Benites/Esp.DP/D.A Press (Franco Benites/Esp.DP/D.A Press)
Ministro Aldo Rebelo representa a presidente Dilma no velório. Foto: Franco Benites/Esp.DP/D.A Press
O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, acaba de chegar ao velório do deputado federal Sérgio Guerra, que acontece neste momento na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele veio de Brasília (DF) para representar a presidente Dilma Rousseff, que não pode comparecer. A presidente, no entanto, enviou uma coroa de flores para o velório.

Mas outros aliados da presidente Dilma também estão prestando condolências à família do político pernambucano: o vice-prefeito do Recife Luciano Siqueira (PCdoB), além do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do estado, que chegou acompanhado do senador Humberto Costa.

Além deles, também está presente o ex-senador Tasso Jereissati. 

Com informações dos repórteres Júlia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.