• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Campanha » Lyra afirma que fará o possível para eleger Câmara Vice-governador do estado garante seu apoio ao candidato de Eduardo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/03/2014 13:47 Atualização: 07/03/2014 14:50

Durante o velório do ex-senador Sérgio Guerra, o vice-governador de Pernambuco, João Lyra (PSB), afirmou que a escolha do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, para concorrer ao governo do estado não deixou mágoas entre ele e o governador Eduardo Campos (PSB). "Como integrante da Frente Popular, vou fazer o possível para eleger Paulo Câmara governador", disse.

Lyra, que assume o governo de Pernambuco em abril após a saída de Eduardo Campos, fez elogios ao secretário. "Ele (Câmara) será um excelente governador", declarou. Sobre a transição de governos, em abril, o vice comentou que haverá, sim, mudanças na equipe.

"Alguns vão precisar sair para apoiar as campanhas de Paulo Câmara e de Eduardo", confirmou. João Lyra, contudo, preferiu não citar possíveis substitutos por enquanto.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.