• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sérgio Guerra » Velório será encerrado às 15h

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 07/03/2014 12:43 Atualização:

Senador Aécio Neves chegou ao velório ao meio-dia. Foto: Tércio Amaral/DP/D.A Press (Tércio Amaral/DP/D.A Press)
Senador Aécio Neves chegou ao velório ao meio-dia. Foto: Tércio Amaral/DP/D.A Press
O velório do deputado federal Sérgio Guerra deve ser encerrado às 15h na Assembleia Legislativa. De lá, o corpo do parlamentar segue para o Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, onde será cremado. Esta cerimônia, marcada para as 16h, não será aberta ao público, será restrita a 20 pessoas.

Várias lideranças de diversos partidos estão presentes no plenário da Assembleia, que está lotado. Do PSDB, legenda que foi presidida por Sérgio Guerra, já estão no local o senador Aécio Neves, pré-candidato à Presidência da República, o governador Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra, além de deputados federais, como Bruno Araújo (que deverá substituir Guerra na presidência estadual do partido), e estaduais, como Daniel Coelho e Terezinha Nunes.

O governador Eduardo Campos (PSB) chegou ao velório por volta das 11h acompanhado pelos secretários Paulo Câmara e Tadeu Alencar. O vice João Lyra Neto já se encontrava no plenário da Casa Legislativa.

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) afirmou que a morte de Sérgio Guerra é “uma grande perda para a política”. Questionado sobre o cenário político, o tucano declarou que é preciso esperar os acontecimentos futuros.

Com informações dos repórteres Tércio Amaral, Júlia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.